Vamos ganhar dinheiro clicando...
É simples, de graça, divertido e melhor você ganha pra clicar...
venha vamos tentar.


Existem várias formas de ganhar dinheiro na net, mas dá trabalho, tem que ter paciência e muita persistência. Principalmente se você for como eu, que não tem como investir, porém se você tiver algum dinheiro para investir, ganhará mais e mais rápido. Já sem nenhum capital inicial, você terá que ganhar um pouco para com este pouco fazer o investimento, por isto terá que ter paciência e muita persistência... O que não dá é para ficar brincando de ser fazendeiro como se realmente fosse, ou seja, ralar tanto e não ganhar nada. Por que não brincar ganhando... É muito mais divertido você não acha?
Vamos lá então ao que interessa: Antes de começar a ganhar seu dinheiro você precisa ter conta em um “Banco Virtual On-Line”, onde você irá receber, transferir, fazer pagamentos... Usando valores que ganhou. Mas preste muito atenção ao preencher o cadastro, pois é importante que você use corretamente seus dados, e que use um email que tenha certeza de que não o perderá, pois todo processo é feito através do email.
Abaixo deixarei links dos mais usados:


PAYPAL, ALERTPAY e PAGSEGURO

Estes são os mais conhecidos e mais usados
Agora vamos às maneiras de ganhar:
Existem os chamados PTCs.
E o que são PTCs ou Paid to click? A tradução é: Pago por clique, seu nome já responde a questão, ou seja, você é pago para clicar e ver sites por alguns segundos. Se ganha pouco, mas se você for persistente, com este pouco você irá dobrá-lo, investindo em referidos, pessoas que clicam e te pagam uma porcentagem do que eles ganham , alguns PTCs alugam referidos por um tempo e no mais você irá convidar seus amigos para se inscrever e clicar...Com o tempo você irá se acostumando e aprendendo mais sobre tudo isto
A maioria dos PTCs coloca um limite mínimo para liberar seu dinheiro para o “banco” a exemplo disto, vemos o Neobux que você precisa clicar até ter $5 USD (cinco Euros) Para receber.
Bem agora vamos aos links, basta você clicar e se inscrever, e claro fazer o possível para clicar tds os dias: Qualquer dúvida, por favor, me escreva.


Veja abaixo os Banners
e clique para os conhecer


zanynha.rfs@gmail.com
CAMPEÃO

Uma pequema historinha pra ajudar você a se decidir.
É uma historinha muito interessante que fará você se decidir.
Ouve uma corrida de sapos na floresta. Todos os bichos se reuniram
para ver. Foram colocados muitos obstáculos durante o percurso para incentivar os concorrentes a desistirem. Ao longo da corrida muitos sapinhos iam ficando para trás. As pessoas gritavam que eles não iam conseguir e eles, já cansados, acabavam desistindo. Apenas um sapinho continuava firme na corrida. A cada obstáculo, as pessoas gritavam que ele não conseguiria e se surpreendiam quando ele ultrapassava as barreiras. O resultado final foi que esse sapinho foi o único que conseguiu passar a linha de chegada. Houve um reboliço geral na floresta! Todos queriam conhecer esse herói. Quando foram cumprimentá-lo descobriram que ele era surdo. Eles ficaram impressonados! Como ele conseguiu chegar tão longe sendo surdo aos ruídos em volta? A resposta era simples: ele não ouviu as pessoas à sua volta falarem que ele não daria conta! Ele acreditava que poderia chegar à final e conseguiu!



Vamos lá...
Dá trabalho sim, mas vale a pena...
FORÇA